Política de Privacidade

Este site, de domínio www.clubeleiteiro.fundacaoroge.org.br é operado pela FUNDAÇÃO ROGE, com sede na Rua Paulino de Faria, 1.269, Centro, na cidade de Delfim Moreira-MG, inscrita no CNPJ 04.025.536/0001-12 (entidade responsável para os efeitos da legislação de proteção de informações). A FUNDAÇÃO ROGE tem extrema responsabilidade ao lidar com seus dados pessoais, seguindo as normas brasileiras de proteção dessas informações. Os dados solicitados para que você contrate um de nossos planos serão usados apenas para que possamos fechar os pedidos e te entregar os serviços de acordo com o contrato descrito nos Termos de Uso.

A divulgação de promoções, avisos e outras comunicações serão feitas através do seu email, sendo que você poderá optar pelo não recebimento a qualquer momento. O email também será o seu cadastro de membro do clube e será solicitado sempre que for necessário realizar o login à sua página de acesso aos conteúdos. Seu número de telefone será usado apenas para consultas e participação de grupo no Telegram(caso você queira) e eventual forma de comunicação com você. Caso as informações sejam usadas para uma finalidade que requeira o seu consentimento, em conformidade com as disposições legais, lhe solicitaremos individualmente.

Para a utilização de certos produtos oferecidos pelo clube, o usuário poderá ser redirecionado para outros sites, como por exemplo o Youtube ou Facebook, e aplicativos como por exemplo, o Telegram.

Nesses casos, o uso, a guarda e a proteção das informações pessoais serão de inteira e exclusiva responsabilidade dos titulares desses outros canais. A FUNDAÇÃO ROGE recomenda que os usuários consultem a política de privacidade desses outros sites antes de fornecer quaisquer informações pessoais.

É de inteira responsabilidade do usuário manter o ambiente de seu computador seguro, com o uso de ferramentas disponíveis como antivírus e firewall, entre outras, de modo a prevenir riscos eletrônicos e, ainda, utilizar-se de softwares atualizados e eficientes para o acesso ao site.

Você tem o direito de a qualquer momento receber e corrigir, adicionar ou apagar informações sobre seus dados pessoais armazenados. Qualquer dúvida ou esclarecimento entrar em contato pelo e-mail: clubeleiteiro@fundacaoroge.org.br