Profissionalização da pecuária leiteira

Um lindo caminho até aqui

Já são muitos anos de experiência!

O Clube Leiteiro nasceu com a experiência de mais de 20 anos da FUNDAÇÃO ROGE, uma instituição educacional filantrópica localizada em Delfim Moreira, sul de Minas Gerais.

A FUNDAÇÃO ROGE já se conversa com o mercado leiteiro a respeito da importância da profissionalização das equipes há muito tempo! E através do projeto Academia do Leite, se mantém integrada às demandas deste mercado.

A Academia do Leite abraça todos os esforços educacionais da FUNDAÇÃO ROGE e reduz o abismo entre a escola técnica e o mercado através de parcerias bem sedimentadas com fazendas leiteiras, profissionais autônomos e indústrias que são referência no negócio leiteiro.

Através da formação técnica gratuita, especializada em bovinocultura leiteira, a FUNDAÇÃO ROGE colabora com o desenvolvimento do agronegócio brasileiro. Confira:

 

A ideia do Clube Leiteiro

Com tantos anos de experiência na educação para a pecuária leiteira, uma grande comunidade foi criada: estudantes, profissionais, produtores e outros apaixonados por leite que frequentemente trazem até nós demandas por diferentes formatos de capacitação para a atividade leiteira.

Foi pensando em atender a esses pedidos que o Clube Leiteiro foi criado. Com uma proposta de reunir e levar a esse público o que há de mais atual para o sucesso da atividade leiteira, de forma digital, ampliada, descomplicada e acessível. 

Com uma rede de grandes especialistas parceiros do projeto e comprometidos em elevar cada vez mais o nível do profissionalismo na área, estruturamos o clube como uma comunidade onde essas pessoas possam se encontrar, trocar experiências e aprender!

O Clube Leiteiro é a experiência deste projeto sendo levada para muito mais pessoas. É mais uma forma da FUNDAÇÃO ROGE ajudar a transformar o agronegócio, atuando em um formato de curadoria. 

Vale lembrar que, como a FUNDAÇÃO ROGE é uma instituição sem fins lucrativos, todo valor arrecadado com o projeto Clube Leiteiro é totalmente revertido às ações educacionais de formação técnica para o campo.

Participar de uma comunidade ativa no leite, ser capacitado e ainda colaborar com um projeto educacional incrível!

Não é um belo convite que nós estamos te fazendo? 

Conheça a Fundação Roge
Alunos beneficiados
0
Parceiros no mercado leiteiro
0

Conheça a AgroROGE

A nossa loja de produtos agropecuários e medicamentos veterinários:

AgroROGE