03/03/2021 by Clube Leiteiro

Chegou a sua comunidade digital da pecuária leiteira!

Notícias Clube Leiteiro

Design sem nome-Feb-25-2021-07-54-14-47-PM

Há mais de 20 anos, a FUNDAÇÃO ROGE investe na profissionalização para o campo, especialmente na formação de técnicos para a pecuária leiteira. E agora amplia sua atuação educacional através da comunidade digital “Clube Leiteiro”.

O Clube Leiteiro é o portal de conteúdos digitais da FUNDAÇÃO ROGE, voltado para a capacitação em áreas da pecuária leiteira. Mas é, principalmente, uma comunidade para a troca de experiências, contato com técnicos especialistas e oportunidades de crescimento profissional.

Criado com a missão de levar a experiência educacional da FUNDAÇÃO ROGE a muito mais gente e também de colaborar com a sustentabilidade do projeto de formação gratuita de técnicos em bovinocultura leiteira, o portal disponibilizará a experiência de grandes conhecedores da área em vídeos, ebooks, lives, entre outros formatos, com emissão de certificados.

13 excelentes motivos para você fazer parte

1- QUALIDADE FUNDAÇÃO ROGE

O Clube Leiteiro é um portal com a qualidade garantida pela FUNDAÇÃO ROGE. É fruto da experiência educacional de mais de 20 anos da instituição na formação de profissionais para o campo, especialmente para a bovinocultura leiteira.

2- CONTEÚDOS ATUAIS E RELEVANTES

Abordados por grandes especialistas do mercado que atuam diretamente na pecuária leiteira, vivenciando diferentes realidades. Além disso, o conteúdo é abordado em formatos diferentes, com linguagem de fácil compreensão.

3- ACESSO COMPLETO

Todos os conteúdos já produzidos pelo Clube ficam disponíveis aos seus membros, de forma rápida e fácil para maior especialização de estudantes e profissionais da pecuária leiteira.

4- UM NOVO ASSUNTO A CADA MÊS

Todo mês, um assunto novo é abordado em diferentes formatos, possibilitando a interação e o esclarecimento de dúvidas.

5- EMISSÃO DE CERTIFICADOS

Em toda capacitação é possível emitir um certificado. A FUNDAÇÃO ROGE certifica a participação dos assinantes nas capacitações em vídeo do Clube.

6- INTERAÇÃO COM OS ESPECIALISTAS

É possível encaminhar perguntas relacionadas aos temas abordados. Elas serão respondidas em lives, podcast ou email no final de cada mês.

7- CONTEÚDO NA PALMA DA SUA MÃO!

A plataforma que abriga o Clube Leiteiro disponibiliza um aplicativo de celular para os assinantes baixarem e terem o acesso mais fácil aos conteúdos.

8- EBOOK DE CADA CONTEÚDO

A cada módulo, os assinantes recebem um ebook resumo, especialmente elaborado.

9- DICAS PRÁTICAS

Toda semana, uma nova dica prática do especialista do mês é enviada aos membros por email.

10- GRUPO DE INTERAÇÃO

O grupo é um espaço da comunidade do Clube Leiteiro para a troca de experiências entre os membros. Um espaço livre para conversar sobre os assuntos abordados e a experiência de cada um.

11- VAGAS DE EMPREGO

Membros do clube têm acesso à divulgação de vagas profissionais na  pecuária leiteira.

12- CUPONS DE DESCONTO

Empresas parceiras do clube disponibilizam cupons de desconto para os membros assinantes.

13- QUER MAIS?

O Clube ainda indica livros, vídeos, artigos científicos e muito mais para que os assinantes continuem se especializando. Tudo prontinho, na sua mão!

Nossa comunidade digital é para os apaixonados pela pecuária leiteira que não cansam nunca de aprender. É um espaço carinhosamente preparado para pessoas que buscam crescimento profissional e que juntas, elevam o nível da pecuária leiteira no Brasil.

Faremos o lançamento do Clube Leiteiro no mês de ABRIL deste ano. Vamos adorar te receber!

 

Quer saber mais sobre o projeto?

Clique aqui